Sistema Online 24h

Solicite sua certidão Online em todo Brasil

Evite filas. O documento oficial é emitido digitalmente com a mesma validade jurídica do papel.

Cartório Oficial Desde 18/07/1942

3º TABELIONATO DE NOTAS E PROTESTO DE LETRAS E TÍTULOS

Rio Claro / SP
Endereço Completo

Av. Trés, nº 336, Centro - Rio Claro / SP CEP: 13500391

Contato Telefônico (19) 3532-1416
Horário de Atendimento
De 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h.
Área de Atuação
Notas, Protesto de Títulos
Titular Hérika Destri Cunha
Substituto Renato Fabiano Grandisoli
CNPJ 51.048.106/0001-04
CNS 11.335-7

Notas em 3º TABELIONATO DE NOTAS E PROTESTO DE LETRAS E TÍTULOS – Rio Claro

Pergunta: Qual o procedimento para lavrar uma Nota Promissória no 3º TABELIONATO DE NOTAS E PROTESTO DE LETRAS E TÍTULOS de Rio Claro?

Para lavrar uma Nota Promissória no 3º TABELIONATO DE NOTAS E PROTESTO DE LETRAS E TÍTULOS de Rio Claro, o interessado deve comparecer ao cartório com os documentos pessoais, o original do título da dívida e o comprovante de pagamento das taxas cartoriais. O prazo para análise e registro da Nota Promissória é de 2 a 4 dias úteis, após a apresentação completa da documentação.

Pergunta: Quanto custa para registrar uma Nota Promissória no 3º TABELIONATO DE NOTAS E PROTESTO DE LETRAS E TÍTULOS em Rio Claro?

O valor da taxa cartorária para o registro de uma Nota Promissória no 3º TABELIONATO DE NOTAS E PROTESTO DE LETRAS E TÍTULOS de Rio Claro varia de acordo com o valor da dívida, seguindo a tabela de emolumentos vigente. Recomendamos entrar em contato conosco pelo telefone (19) 3532-1416 para obter um orçamento detalhado.

Pergunta: Onde posso obter a lista de documentos necessários para a lavratura de uma Nota de Protesto no 3º TABELIONATO DE NOTAS E PROTESTO DE LETRAS E TÍTULOS de Rio Claro?

A lista completa de documentos exigidos para a lavratura de uma Nota de Protesto no 3º TABELIONATO DE NOTAS E PROTESTO DE LETRAS E TÍTULOS de Rio Claro está disponível em nosso site (embora não possamos fornecer o link diretamente) ou pode ser solicitada pessoalmente em nosso atendimento. Estamos localizados na Av. Trés, nº 336, Centro, Rio Claro-SP.

Pergunta: Qual o prazo para o Protesto de Títulos no 3º TABELIONATO DE NOTAS E PROTESTO DE LETRAS E TÍTULOS de Rio Claro?

O prazo para o registro do Protesto de Títulos no 3º TABELIONATO DE NOTAS E PROTESTO DE LETRAS E TÍTULOS de Rio Claro é de 5 a 10 dias úteis, a partir da data do protesto. Este prazo pode variar dependendo da análise da documentação apresentada.

Pergunta: Por que devo escolher o 3º TABELIONATO DE NOTAS E PROTESTO DE LETRAS E TÍTULOS para lavrar minhas Notas e Protestos de Títulos em Rio Claro?

O 3º TABELIONATO DE NOTAS E PROTESTO DE LETRAS E TÍTULOS oferece um serviço especializado e eficiente para a lavratura de Notas Promissórias e Protestos de Títulos, com profissionais qualificados e atendimento personalizado. Nosso compromisso é garantir a segurança jurídica dos seus documentos, localizado em Rio Claro.

Protesto de Títulos em 3º TABELIONATO DE NOTAS E PROTESTO DE LETRAS E TÍTULOS – Rio Claro

Pergunta: O que é um Protesto de Títulos e como ele funciona no 3º TABELIONATO DE NOTAS E PROTESTO DE LETRAS E TÍTULOS de Rio Claro?

O Protesto de Títulos é um instrumento legal que comprova a falta de pagamento de um título de crédito, como uma Nota Promissória ou um Check. No 3º TABELIONATO DE NOTAS E PROTESTO DE LETRAS E TÍTULOS de Rio Claro, o protesto é realizado para dar publicidade à dívida e facilitar a cobrança.

Pergunta: Quais documentos são necessários para protestar um título de crédito no 3º TABELIONATO DE NOTAS E PROTESTO DE LETRAS E TÍTULOS de Rio Claro?

Para protestar um título de crédito no 3º TABELIONATO DE NOTAS E PROTESTO DE LETRAS E TÍTULOS de Rio Claro, é necessário apresentar o título em si, cópia do RG e CPF do devedor, comprovante de endereço e o formulário de protesto devidamente preenchido. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Pergunta: Onde posso encontrar informações sobre as taxas para o Protesto de Títulos no 3º TABELIONATO DE NOTAS E PROTESTO DE LETRAS E TÍTULOS de Rio Claro?

As informações detalhadas sobre as taxas para o Protesto de Títulos no 3º TABELIONATO DE NOTAS E PROTESTO DE LETRAS E TÍTULOS de Rio Claro podem ser encontradas em nosso site (novamente, não podemos fornecer o link) ou solicitadas diretamente em nosso balcão de atendimento, localizado na Av. Trés, nº 336, Centro, Rio Claro-SP.

Pergunta: Qual o tempo de processamento para o Protesto de Títulos no 3º TABELIONATO DE NOTAS E PROTESTO DE LETRAS E TÍTULOS de Rio Claro?

O tempo de processamento para o Protesto de Títulos no 3º TABELIONATO DE NOTAS E PROTESTO DE LETRAS E TÍTULOS de Rio Claro é de aproximadamente 3 a 5 dias úteis, a partir da data do protesto. Este prazo pode ser influenciado pela complexidade da documentação.

Pergunta: O que acontece se o devedor não pagar o título protestado no 3º TABELIONATO DE NOTAS E PROTESTO DE LETRAS E TÍTULOS de Rio Claro?

Após o protesto, o devedor tem 30 dias para quitar a dívida. Caso não ocorra o pagamento, o credor poderá ingressar com uma ação judicial para cobrar o valor devido, utilizando o Protesto de Títulos como prova da dívida no 3º TABELIONATO DE NOTAS E PROTESTO DE LETRAS E TÍTULOS de Rio Claro.

Precisa de uma 2ª via?

Solicite a segunda via da sua certidão diretamente por aqui, com segurança e rapidez. Selecione o tipo de documento abaixo.

EMITIR CERTIDÃO
Ambiente
Seguro