Cartórios Mauriti/CE

Escolha outro Município de CE:

Cartórios de Mauriti/CE: Serviços, Tipos e Contatos

Categorias de Cartórios em Mauriti/CE

Em Mauriti/CE, os cartórios desempenham um papel fundamental na validação e legalização de diversos documentos e atos. Cada tipo de cartório tem uma área de especialização, atendendo a diferentes necessidades legais. Os cartórios de Registro Civil lidam com registros de nascimento, casamento, óbito e outros eventos vitais. Os cartórios de Registro de Imóveis são responsáveis por garantir a legalidade de transações imobiliárias e registros de propriedade. Já os cartórios de Notas emitem escrituras públicas, autenticações e reconhecimento de firmas. Os cartórios de Protesto cuidam dos protestos relacionados a títulos de crédito, enquanto os cartórios de Registro de Títulos e Documentos se encarregam do registro de documentos variados, assegurando sua validade jurídica. Cada um desses cartórios tem a missão de garantir a conformidade legal dos atos realizados e de oferecer publicidade a esses atos perante a sociedade.

Cartórios Localizados em Mauriti/CE

Goiás é composto por 184 municípios, e em Mauriti/CE, você encontrará 14 cartórios dedicados à formalização de documentos e à prestação de serviços legais. Em todo o estado, os cartórios estão distribuídos pelos municípios, oferecendo uma gama de serviços essenciais à população.

  • Cartório do 1º Ofício
    Localização do Cartório: Rua Francisco das Chagas Sampaio, 55, Centro, Mauriti/CE
    Contatos: (0xx88) 3552-1236 e j.parentealencar@yahoo.com.br
    Horários de Atendimento: De 2ª a 6ª feira, das 7h30 às 12h e das 14h às 17h.
  • Cartório Chagas Sampaio
    Localização do Cartório: Rua Tabelião Chagas Sampaio, 150, Centro, Mauriti/CE
    Contatos: (0xx88) 3552-1390 e
    Horários de Atendimento: De 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h.
  • Cartório Leite Sampaio
    Localização do Cartório: Av.Sinval Lacerda, 76-A, Centro, Mauriti/CE
    Contatos: (0xx88) 3552-1776 e boscosampaio@gmail.com.br
    Horários de Atendimento: De 2ª a 6ª feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
  • Cartório Freitas
    Localização do Cartório: Rua Rosendo Manoel de Sousa, 951, Zona Rural, Mauriti/CE
    Contatos: (0xx88) 3552-3008 e jfsobrinho16@hotmail.com
    Horários de Atendimento: De 2ª a 6ª feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
  • Cartório Andrade
    Localização do Cartório: Rua Manoel Rosendo, 74, , Mauriti/CE
    Contatos: (0xx88) 3552-5006 e cartorioandrade@hotmail.com
    Horários de Atendimento: De 2ª a 6ª feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h.
  • Cartório Prof. Sacramento Nascimento
    Localização do Cartório: Rua Padre Cícero, 27, , Mauriti/CE
    Contatos: (0xx88) 3552-9120 e 9959-3146 e
    Horários de Atendimento: De 2ª a 6ª feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
  • OFÍCIO DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS - UMBURANAS
    Localização do Cartório: Rua José Quintino, s/n, , Mauriti/CE
    Contatos: (0xx88) 3552-1378 / 9915-8669 e
    Horários de Atendimento: De 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h.
  • OFÍCIO DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS - COITÉ
    Localização do Cartório: Rua Pedro Maranhão, s/n, Zona Rural, Mauriti/CE
    Contatos: (0xx88) 9421-3957 e antoniohumbertocarvalho@yahoo.com.br
    Horários de Atendimento: De 2ª a 6ª feira, das 8h às 14h.
  • 1º OFÍCIO DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E ANEXOS
    Localização do Cartório: Rua Francisco das Chagas Sampaio, 55, Centro, Mauriti/CE
    Contatos: (0xx88) 3552-1236 e j.parentealencar@yahoo.com.br
    Horários de Atendimento: De 2ª a 6ª feira, das 7h30 às 12h e das 14h às 17h.
  • 2º TABELIONATO DE NOTAS, PROTESTO E REGISTROS PÚBLICOS
    Localização do Cartório: Rua Tabelião Chagas Sampaio, 150, Centro, Mauriti/CE
    Contatos: (0xx88) 3552-1390 e
    Horários de Atendimento: De 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h.
  • 3º OFÍCIO TITULOS E DOCUMENTOS E PESSOAS JURIDICAS E TABELIONATO DE NOTAS
    Localização do Cartório: Av.Sinval Lacerda, 76-A, Centro, Mauriti/CE
    Contatos: (0xx88) 3552-1776 e boscosampaio@gmail.com.br
    Horários de Atendimento: De 2ª a 6ª feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
  • OFÍCIO DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS - DIST. ANAUÁ
    Localização do Cartório: Rua Rosendo Manoel de Sousa, 951, Zona Rural, Mauriti/CE
    Contatos: (0xx88) 3552-3008 e jfsobrinho16@hotmail.com
    Horários de Atendimento: De 2ª a 6ª feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
  • OFÍCIO DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS DE MARARUPÁ
    Localização do Cartório: Rua Manoel Rosendo, 74, , Mauriti/CE
    Contatos: (0xx88) 3552-5006 e cartorioandrade@hotmail.com
    Horários de Atendimento: De 2ª a 6ª feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h.
  • OFÍCIO DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS - PALESTINA DO CARIRI
    Localização do Cartório: Rua Padre Cícero, 27, , Mauriti/CE
    Contatos: (0xx88) 3552-9120 e 9959-3146 e
    Horários de Atendimento: De 2ª a 6ª feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Serviços Disponíveis nos Cartórios de Mauriti/CE

Nos cartórios de Mauriti/CE, é possível acessar uma variedade de serviços fundamentais para a vida civil e jurídica. Entre os serviços mais requisitados estão a emissão de certidões de nascimento, casamento e óbito, bem como o registro de imóveis e a formalização de escrituras públicas, como aquelas para compra e venda, doações e acordos matrimoniais. Cartórios de Protesto desempenham um papel importante ao registrar protestos de títulos e documentos. Também é possível registrar contratos, documentos em geral e formalizar uniões estáveis. Os cartórios de Notas oferecem serviços como o reconhecimento de firma, autenticação de documentos e elaboração de procurações. Além disso, os cartórios viabilizam o registro de empresas e a regularização de bens móveis e imóveis, assegurando a conformidade legal e a proteção jurídica dos atos realizados no município.

  • Certidão de Nascimento: Documento fundamental para o registro do nascimento e identificação legal do indivíduo.
  • Certidão de Casamento: Documento legal que formaliza a união entre duas pessoas, comprovando o vínculo matrimonial.
  • Certidão de Divórcio: Documento oficial que atesta o fim do casamento, validando a dissolução do vínculo matrimonial.
  • Certidão de Óbito: Emissão que formaliza o falecimento de uma pessoa, necessária para a condução de processos de inventário e outras questões jurídicas.
  • Certidão de Interdição: Documento que comprova a interdição de uma pessoa ou a nomeação de um tutor/curador, conforme determinação judicial.
  • Certidão de Inventário: Certidão que atesta a realização do inventário de bens, necessário após o falecimento de uma pessoa.
  • Certidão de Procuração: Certifica que uma procuração pública foi emitida, outorgando poderes a outra pessoa para agir em nome do outorgante.
  • Certidão de Protesto: Certidão negativa que confirma a inexistência de protestos registrados contra títulos de crédito de uma pessoa ou empresa.
  • Certidão Junta Comercial: Certidão simplificada que contém informações de registros empresariais, incluindo nome e dados societários de uma empresa.
  • Certidão de Testamento: Certidão que possibilita a consulta sobre testamentos registrados, sendo essencial para processos de sucessão e herança.

Certidões relacionadas a Imóveis no Mauriti/CE

Antecedentes Criminais no Mauriti/CE

Certiões Negativas no Mauriti/CE

Certiões de Escritura em Mauriti/CE

Como fazer uma Pesquisas de Bens em Mauriti/CE

  • Pesquisa de Bens Aeronave: Certidão de pesquisa que permite verificar a existência de bens, como aeronaves, vinculados a uma pessoa ou empresa.
  • Pesquisa de Bens Embarcação: Certidão de pesquisa que permite verificar a existência de bens, como embarcações, vinculados a uma pessoa ou empresa.
  • Pesquisa de imóveis: Certidão de pesquisa que permite verificar a existência de imóveis vinculados a uma pessoa ou empresa.
  • Pesquisa de Participação Societária em Empresas: Certidão de pesquisa que permite verificar a participação societária de uma pessoa ou empresa em outras organizações.
  • Pesquisa de Protesto: Certidão de pesquisa que verifica a existência de protestos registrados contra uma pessoa ou empresa.

Emita a 2ª via de certidão online:

Escolha outro Estado:

Principais Certidões: